OPTIPRO HA - Uma tecnologia proteica que garante uma ótima qualidade de proteínas parcialmente hidrolisadas e está clinicamente comprovada na redução significativa do risco de alergia às proteínas do leite de vaca.
LC-PUFAs
Nota importante:
A melhor forma de alimentar um bebé é o leite materno uma vez que assegura uma alimentação equilibrada, ideal e uma proteção contra as doenças bem como muitos benefícios não nutricionais quer para a mãe quer para o bebé. Recomendamos que fale com o seu profissional de saúde quanto à decisão sobre a forma como irá alimentar o seu bebé. Deverá ser obtido apoio para preparar e manter a amamentação. Se optar pela amamentação, será importante comer de forma saudável e variada. A fórmula para lactentes destina-se a substituir o leite materno quando as mães optam por não amamentar, ou por qualquer motivo não o conseguem fazer. A decisão de não amamentar, ou de introdução parcial da alimentação com biberão, irá reduzir o fornecimento de leite materno. Se por qualquer motivo optar por não amamentar, lembre-se que essa decisão pode ser difícil de reverter. A utilização de fórmulas de lactentes também tem implicações sociais e financeiras que terão de ser ponderadas. A fórmula para lactentes terá de ser sempre preparada, utilizada e armazenada de acordo com as instruções constantes do rótulo, de forma a evitar riscos para a saúde do bebé.
Lactose, óleos vegetais (girassol, coco, colza) e de Mortierella alpina, proteínas do soro de leite hidrolisadas enzimaticamente*, oligossacáridos (2’-O-fucosil-lactose, lacto-N-neotetraose), substâncias minerais (fosfato de cálcio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, fosfato de potássio, cloreto de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio), L-arginina, óleo de peixe, vitaminas (C, ácido pantoténico, PP, E, B2, A, B1, B6, ácido fólico, K, biotina, D, B12), L-histidina, bitartrato de colina, L-tirosina, culturas de Lactobacillus reuteri (DSM17938)** , taurina, inositol, nucleótidos, L-carnitina.
*A enzima utilizada no processo não é de origem Halal nem Kosher.
**Sob licença da BioGaia AB
Origem das proteínas: Soro lácteo.