Aqui poderá saber como efectuar as suas encomendas, como a sua encomenda é processada, bem como saber em que moldes são efectuadas as entregas ao domicílio.
Ao navegar no nosso site, você escolhe os produtos que deseja adicionando-os ao seu carrinho. Depois de ter escolhido todos os produtos, deverá aceder ao carrinho de compras e confirmar os produtos. Em seguida, pressione o botão “próximo” para acessar a página de check-out. Esta página fornecerá os dados de faturação e entrega da encomenda e onde também poderá saber o custo do envio. Não se esqueça de preencher todos os campos obrigatórios.
Dispomos de diversas formas de pagamento, para que cada cliente possa escolher aquela que lhe for mais conveniente.
Credit Card
Você pode pagar comodamente com cartão de crédito VISA® ou MASTERCARD®.
Ao escolher esta opção você será encaminhado para a Plataforma Finafarma PAY NOW, onde deverá inserir os dados do seu cartão e algumas informações adicionais. No final e após a realização do pagamento, você será redirecionado de volta ao nosso site.
Paypal
Você pode pagar convenientemente por Paypal. Ao escolher esta opção será encaminhado para a plataforma PAYPAL, onde terá que validar o pagamento após o login. Após efetuar o pagamento será redirecionado novamente para o nosso site.
Para obter mais informações, consulte www.paypal.com.
Cosmetic2go oferece dois tipos de métodos de envio: Expresso e Padrão. A exceção é Portugal e Espanha* onde apenas o envio Expresso está disponível.
A Cosmetic2go utiliza frequentemente as seguintes transportadoras: CTT, CTT Expresso, DHL, DPD e TNT. A transportadora utilizada depende da melhor opção disponível no momento do envio da sua encomenda, com base no peso e volume da encomenda, bem como na localização do cliente.
Sim, na Cosmetic2go praticamos preços muito competitivos, e prezamos pela transparência e honestidade para com os nossos clientes, preferindo deixar bem claro o valor que o cliente paga pelos portes de envio e pelos artigos.
Os custos de envio variam consoante o peso e a quantidade de produtos que pretende encomendar. A melhor forma de obter o preço correto para a compra que está a efetuar é adicionar o(s) produto(s) que pretende ao carrinho de compras e proceder ao checkout onde poderá ver as opções de envio, tempo de trânsito e respetivo preço de envio.
Lembramos que quaisquer custos e/ou taxas alfandegárias que possam ser aplicáveis no país de destino da encomenda estão excluídos dos custos de envio.
Nossos códigos promocionais estão sujeitos a condições comunicadas previamente. Normalmente, esses códigos não são válidos para papinhas, fraldas e itens que já estão à venda. Se você não consegue descobrir por que não consegue usar seu código, entre em contato connosco para que possamos ajudá-lo.
A sua encomenda será enviada após a confirmação do pagamento. Assim que o pedido for confirmado, faremos o possível para enviá-lo no próximo dia útil.
Caso ocorra algum problema com a sua encomenda, como atraso no envio, dados incorretos, rutura de stock, etc., enviar-lhe-emos uma notificação por email. Neste caso, a encomenda só será expedida após receção de resposta ou decorrido o tempo de espera definido (10 dias). Se não for obtida resposta, a encomenda será cancelada e o cliente será reembolsado.
País | Envio Expresso | Envio Standard |
União Europeia e UK | 1 a 4 dias úteis | 5 a 10 dias úteis |
USA e Canadá | 2 a 5 dias úteis | 5 a 20 dias úteis |
Japão, Hongkong, Singapura e Coreia do Sul | 2 a 6 dias úteis | 5 a 20 dias úteis |
Brasil | 3 a 6 dias úteis | 5 a 25 dias úteis |
Chile | 4 a 6 dias úteis | 6 a 25 dias úteis |
Israel, EAU, Dubai e Arábia Saudita | 2 a 6 dias úteis | 5 a 20 dias úteis |
Espanha | 1 a 4 dias úteis | 3 a 5 dias úteis |
Portugal | 1 a 2 dias úteis | 2 a 3 dias úteis |
Os prazos de entrega apresentados são uma estimativa e só podem ser considerados válidos quando não existam obstáculos ao normal funcionamento do serviço. Situações como moradas incorretas, ausência para entrega, elevado número de encomendas em circulação (Black Friday, Cyber Monday, Natal e outros) ou outros motivos como acontecimentos naturais ou greves, podem impossibilitar o cumprimento dos horários apresentados.
Tenha em atenção que o período indicado não inclui o tempo necessário para o potencial desalfandegamento da sua encomenda à chegada ao país de destino (no caso de países fora da União Europeia). As alfândegas têm regras e procedimentos próprios e, infelizmente, não temos controlo sobre estes.
Após realizar uma compra na Cosmetic2go, você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes do seu pedido. Após o envio da sua encomenda, receberá outro e-mail de confirmação com os dados de envio, incluindo o número de seguimento e o operador logístico utilizado para enviar a sua encomenda, bem como o prazo previsto de entrega.
Para rastrear a sua encomenda deverá verificar o número de rastreamento que lhe enviamos no site do operador logístico da sua encomenda. Pode acontecer que você não consiga verificar o rastreamento do seu pedido assim que receber o e-mail. Se isso acontecer, verifique novamente mais tarde.
A Cosmetic2go é uma loja online e não dispõe de instalações físicas próprias para recolha de encomendas.
Caso a sua encomenda ainda não tenha sido paga, sugerimos que faça uma nova encomenda com todos os artigos que pretende adquirir. Nosso sistema cancelará automaticamente seu primeiro pedido.
Caso a encomenda já tenha sido paga, não poderá adicionar novos artigos, pelo que sugerimos que faça uma nova encomenda.
Para cancelar um pedido, ele ainda não deve ter sido enviado. Caso já tenha sido enviado não será possível cancelar. Nesta situação o cliente deverá, no momento da entrega, devolver ou recusar a encomenda, a qual será devolvida ao armazém da Cosmetic2go. Neste caso não será possível reembolsar o valor dos portes.
Caso pretenda cancelar uma encomenda deverá fazê-lo preferencialmente por telefone, indicando o número da encomenda, nome e morada de envio. Você também pode usar o email indicando os mesmos dados. Após o cancelamento, o reembolso do valor pago (produto e portes de envio) será devolvido para a mesma conta utilizada na compra no prazo de 2 a 5 dias, sendo o cliente informado por email do reembolso.
Como é possível ocorrer um erro, você pode devolver seu pedido em até 15 dias após a compra.
A devolução de um produto deverá atender aos seguintes requisitos:
- O produto deve ser novo, não utilizado e/ou fechado.
- Todas as marcas de proteção do artigo devem estar intactas, deve estar na embalagem original, juntamente com o plástico protetor e etiquetas que possam existir.
- Se o produto pertencer a um pack, todos os produtos que compõem esse pack deverão ser devolvidos.
- O produto deverá ser acompanhado de todos os componentes (ofertas, amostras, etc...).
- A fatura original deverá ser enviada juntamente com o produto a devolver.
- Produtos danificados, medicamentos, alimentos, produtos de higiene ou produtos de uso pessoal (como lingerie, agasalhos ou meias elásticas) não podem ser devolvidos.
Para efetuar uma devolução deverá contactar o nosso serviço de apoio por email, indicando o número da encomenda, nome e morada de envio. No prazo de 3 dias iremos informá-lo por email como efetuar a devolução. A devolução e custos associados são da responsabilidade do cliente, pelo que sugerimos que utilize correio registado.
Após receber o produto nas condições acima mencionadas, analisaremos o caso com a maior brevidade possível e notificaremos o cliente da aceitação ou não da devolução. Uma vez validada a devolução, o reembolso será efetuado para a conta de pagamento, acrescida do valor dos portes e será informado por email.
Em caso de reembolso o valor pago (produto e frete) será devolvido para a mesma conta utilizada na compra no prazo de 2 a 5 dias, e o cliente será informado por email do reembolso.
Assim que receber a encomenda deverá verificar o estado da caixa e, caso detete alguma anomalia, poderá recusar a entrega, indicando à transportadora o motivo para tal. Pedimos-lhe que nos informe imediatamente por email da sua recusa do motivo (indicando o número de identificação da encomenda, nome e morada de envio).
Embora façamos o possível para que os produtos não cheguem danificados ao cliente, existe a possibilidade de acontecer algum imprevisto durante o transporte. Em caso de qualquer problema ou erro, deverão ser comunicados imediatamente para que possamos investigar. Os clientes deverão fornecer por e-mail todos os detalhes do ocorrido (incluindo número de identificação do pedido, nome, endereço de entrega e, se possível, foto), para que a incidência possa ser avaliada e resolvida o mais rápido possível, com o objetivo principal de minimizar a inconveniência causada.
Depois de investigar o que aconteceu, podemos responder com uma das três opções:
- Reembolsar parcial ou totalmente o cliente.
- Ofereça um desconto em uma compra futura.
- Reenvie o pedido.
Se após a abertura e utilização dos produtos adquiridos no nosso site, identificar algum problema relacionado com os mesmos, deverá reportar diretamente à marca ou fabricante.
Todos os produtos comercializados pela Cosmetic2go estão disponíveis no nosso site, exceto eventuais ruturas de stock. Se existe um produto que pretende e que não está disponível no nosso site, provavelmente é um produto que não é vendido na nossa loja online.