Golamir Spray sem álcool atua contra dor, ardor e dificuldade de deglutição, protegendo a mucosa orofaríngea dos fatores que causam a irritação (vírus, bactérias, alergénios, fumo, poluição, pó).
Golamir Spray sem álcool é um produto com fórmula 100% natural, biodegradável e contém ActiFilm DOL, complexo vegetal.
INDICAÇÕES
Golamir Spray sem álcool é indicado nos casos de dor de garganta para o tratamento dos estados irritativos e inflamatórios da cavidade orofaríngea, que podem ser causados por vírus, bactérias, alergénios ou pelo contacto com agentes externos irritantes (fumo, poluição, pó).
O produto é também indicado nos estados de constipação em que as secreções nasais, ao descerem para a garganta, podem provocar irritação.
A partir de 1 ano de idade.
Golamir Spray sem álcool pode ser utilizado também em combinação com os tratamentos farmacológicos prescritos pelo médico.
COMO ATUA
Golamir Spray sem álcool alivia de forma fisiológica a dor e protege a garganta através de uma ação anti-inflamatória indireta, como resultado dos seguintes mecanismos de ação:
Barreira: forma uma película ativa sobre a mucosa para reduzir a hipersensibilidade e protegê-la dos ataques dos agentes externos.
Antioxidante: reduz os radicais livres originados pela inflamação da mucosa.
Além disso, cria um ambiente desfavorável para o crescimento das bactérias.
Sabor agradável a Frutos do Bosque e Amora.
Golamir Spray sem álcool, graças à sua composição e ao seu mecanismo de ação fisiológico, reduz a dor e protege a garganta, respeitando o organismo.
1 ml de produto contém: complexo vegetal ActiFilm DOL 25 mg, à base de Taninos, Flavonoides, Resinas e Polissacáridos(fração extrativa LPME de Agrimónia; fração extrativa de Mirra; gel das folhas desidratadas de Aloé Vera); Glicerina vegetal; Água; sumo de Limão; Goma xantana; sumo de Maçã; aromas naturais de Frutos do Bosque e Amora.
Uma nebulização corresponde a cerca de 0,17 ml.
Golamir Spray sem álcool não contém substâncias de síntese, semissíntese química ou geneticamente modificadas e, além disso, os processos de produção pelos quais é obtido também não utilizam solventes ou outras substâncias de síntese química.
Não contém conservantes nem edulcorantes artificiais.
A investigação Aboca desenvolveu um processo tecnológico de extração exclusivo, designado LPME (Liquid-Phase Microextraction), que partindo de substâncias naturais permite obter frações extrativas complexas, concentradas e validadas.