O restabelecimento do equilíbrio da flora intestinal pode ser feito através da ingestão de probióticos e prebióticos. Os probióticos são microrganismos vivos seleccionados, que colonizam a flora intestinal e restabelecem o seu equilíbrio. Os prebióticos são açúcares não digeríveis que promovem o crescimento de microrganismos benéficos para a flora intestinal.
Não tomar em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento; Não exceder a dose diária recomendada; Manter afastado do alcance e da vista das crianças; Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado; Consultar o seu médico ou farmacêutico se estiver grávida ou a amamentar.
Lactobacilus rhamnosus, Bifidobacterium bifidus, Bifidobacterium lactis, Bifidobacterium longum, Lactobacilus acidophilus, Lactobacilus bulgaricus, Streptococcus thermophilus (Espécies bacterianas vivas que constituem a flora intestinal, apresentando-se numa concentração com um mínimo de 20 milhões por saqueta na data de produção)Fructo-oligossacarídeos (FOS), Inulina (Hidratos de carbono de estrutura complexa e cadeia curta que atravessam o intestino até ao cólon sem ser digeridos. São transformados pelas bactérias da flora intestinal e fermentam no cólon, produzindo ácidos gordos de cadeia curta)Nicotinamida (Vitamina B3), Cloridrato de piridoxina (Vitamina B6), Ácido pantoténico (Vitamina B5), Cloridrato de tiamina (Vitamina B1), Ácido Fólico, Filoquinona (Vitamina K), Cianocobalamina (Vitamina B12) (Vitaminas que actuam como substrato para o crescimento e viabilidade de microorganismos da flora intestinal)